sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mais um parto milagroso, minha segunda gravidez, um presentão do senhor Jesus

2011 foi um ano muito difícil, onde enfrentamos tantas dificuldades, eu ja não estava aguentando mais aquele vendaval na minha vida, quando chegou o mês de setembro, descobri que estava grávida, uma surpresa muito grande, não foi planejado, foi um presente de Deus, um bálsamo em nossas vidas, e alguma coisa em meu coração dizia que seria uma menininha, o que foi confirmado com 6 meses, um sonho realizado na vida do meu esposo, que sempre sonhou em ter uma filhinha.
Minha gravidez foi uma benção, ao contrário da minha primeira gestação, preparei tudo, fiz pré natal, contando que teria m parto normal, porque o meu primeiro foi uma cesárea muito difícil.
3 dias antes de ter sinais de que a nenem ja estava querendo nascer, estava sozinha em casa, meu filho na escola, decidi ler a palavra, e pedi ao senhor que falasse comigo naquele instante, abri em Salmos 121, que diz, ¶ Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

Salmos 121:1-8quando eu li, agradeci a Deus, porque sabia que ele estava cuidando de nós duas.
No sábado comecei ter meus primeiros sinais, mas só fui no hospital no domingo de manhã, chegando lá a médica ja me internou porque estava com sinais de começo e parto, acontece que minha barriga estava muito alta, e na hora a médica viu que a nenem não estava encaixada. Percebi que minha barriga estava muito dura, a enfermeira disse que era normal, a bebê quase não se mexia, disse que também era normal. Descobri que eu não poderia ter parto normal nesse mesmo dia, porque eu não dilatei, não senti dor, só não tiraram minha filha nesse mesmo dia, porque não tinha médico anestesista na cidade, nem no hospital particular. Passei a noite no mesmo quarto que as outras gestantes, elas sofrendo muito, chorando e eu dormindo, porque não sentia dor. Quando foi 6 horas da manhã entra outra médica de outro plantão desesperada que iria fazer meu parto, porque o médico anestesista tinha acabado de chegar e ele não iria espera, eu claro que não gostei, tinha marcado com a outra médica e chega essa tomando a frente, foi o que eu pensei na hora.
Tudo preparado, eu estava anestesiada, a médica faz o corte, e o enfermeiro que estava na sala era meu irmão da igreja, ele chegava perto de mim e falava, ja vai tirar sua nenem, e nada de isso acontecer, de repente a médica começa a falar, ai meu Deus, ai meu Deus, eu comecei a orar pedindo a Jesus que não deixasse nada acontecer com minha nenem. Ela falava, esse bebê é muito grande, e não conseguia tirar minha filha, depois de algum tempo, a sala ficou em silêncio, eu olhei para o lado um monte de sangue no chão, a médica começa a brigar com enfermeiro, que sem querer deixou a pinça do umbigo da criança cair, e finalmente eu escutei o choro da minha filha. No momento em que eu vi o sangue no chão o enfermeiro estava tentando fazer minha filha respirar, ela tinha nascido desmaiada, se passasse 5 minutos teriam tirado minha filha morta, Deus usou aquele servo dele naquele momento, para reanimar minha nenem, não me importo de ter caído a pinça, isso não prejudicou em nada. Trouxeram ela para mim, a nenem mais linda que eu ja vi em toda minha vida, ela estava quietinha quando trouxeram ela para perto ela chorou muito, depois acalmou, e eu perguntei, cadê minha filha? ela estava no bercinho, aquecendo, estava muito gemelosa, por causa do esforço que fez para respirar, ela dormiu o dia inteiro e a noite inteira, acordou na madrugada para mamar, durante o dia nós que acordamos ela para mamar, de tão cansadinha que ela estava.
Eu sabia que Deus não iria permitir essa catástrofe em minha vida, meu Deus não é mentiroso, em sua palavra ele disse que estava nos guardando, e eu confiei no senhor Jesus, e está aqui minha princesinha, presente maravilhoso que Jesus colocou em nossas vidas, mais um milagre, mais uma vitória a ser compartilhado com vocês.
Hoje, minha filha é saudável, inteligente, muito amorosa, como Deus faz as coisas com perfeição, ela não ficou com sequelas, é perfeita, para honra, glória e todo louvor do nosso Deus...









Aqui em baixo o vídeo dela no hospital

Nenhum comentário:

Postar um comentário