sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Jesus curou meu filho que sofria com bronquite asmática

Meu filho nasceu com alguns problemas respiratórios, mas foi em 2013 que veio o diagnóstico, levei ele no pediatra, onde o mesmo deu o diagnóstico bronquite e começo de pneumonia. Nesse mesmo ano nos mudamos para Cuiabá, no mês de agosto, época de muita seca na região. Fomos morar em uma casa enfrente ao rio Cuiabá, não era asfaltada e ele começou a piorar. Nos mudamos para um apartamento, em um condomínio muito simples, e tinha um posto de saúde por perto, que ele poderia fazer tratamento e acompanhamento. Nesse posto, a médica o diagnosticou com bronquite asmática. E passou bombinha para ele usar. Não poderia correr, pular, chorar, passar algum nervoso, não poderia fazer nenhum tipo de exercícios que já chegava em casa tossindo. Se mudasse o tempo então!!
 Voltamos para Pontes e Lacerda/Mt. Ele melhorou um pouco, mesmo porque o clima já estava favorável. certo dia, ele chegou em mim e disse: mãe não aguento mais essa bronquite, eu senti um enorme aperto no coração, e disse: filho, vou orar por você e Jesus vai te curar!!! chorei pra Deus: Deus, cura meu filho! pedi oração para as irmãs da igreja! e assim se passaram os dias, uma crise atrás da outra. Ele começou a levar a bombinha pra escola, e me dizia que tinha muita vergonha de usar, por ja ter 10 anos, eu entendo ele. Querendo ou não as pessoas reparam!
Certa noite, ele em crise, daquelas que não consegue nem falar, me ajoelhei e clamei:
Deus aqui está meu filho, Jesus o senhor levou sobre si todas as nossas doenças e enfermidades, não deixa meu filho sofrer desse jeito, (ele estava tossindo muito no momento) clamei com todo o meu coração, e disse: que ele te conheça senhor, além da bíblia ilustrada!! que ele viva o milagre do senhor!! que ele saiba que o senhor é Deus!! que ele te conheça não só de ouvir falar, mostra pra ele que o senhor é Deus !!!!! e eu repreendo essa enfermidade em nome de Jesus, ouve a oração da sua serva!! quando acabei de orar, ele estava dormindo, e saiu da crise, mas ainda não tinha sido curado.
Passaram-se os dias, veio um Pastor de fora pregar na nossa igreja, ele tem o ministério de cura e libertação, no primeiro dia da campanha, eu fui lá na frente, mas acabei não recebendo oração, fui embora mais cedo. Quando foi no domingo de manhã, estava orando na igreja e uma vós falou assim em meu coração, é só vc que está doente em casa? eu: Eduardo!! Deus me incomodou, porque orar só por mim, se meu filho estava sofrendo com aquela enfermidade, chamei meu menino e disse, espera o culto acabar que eu vou pedir para ele orar por vc. As horas foram passando, e ele disse que não oraria por ninguém só no momento da oração. Mesmo assim eu fui, meu coração estava pra explodir, eu sentia muito que era pra ele receber essa oração. Peguei meu filho pela mão e disse: Pastor ora pelo meu menino!_ Nem acabei de falar ele disse: eu disse na hora do culto que não iria orar por ninguém depois do culto!- Eu senti uma vontade enorme de chorar, pra ser bem sincera! ele olhou então pro meu filho, e ficou incomodado, disse: filho, vou orar por vc!! Conversou primeiro com algumas pessoas que o estava esperando e chamou o meu menino, e disse:- mãe, o que ele tem? eu: bronquite asma e alergia! Ele olhou pro meu menino e disse: você tem tudo isso? Vamos orar!! Não sei explicar o que aconteceu naquele momento, sei que eu clamei com todo o meu coração, e senti um poder de Deus tão grande!!! a presença de Deus era tão real que eu podia tocar, senti como se Jesus estivesse passando ali!! saímos dali e fomos pra casa, Eduardo dormiu a noite toda sem roncar, eu levantava pra ver se ele estava respirando!! os dias foram se passando e eu observando, o tempo mudava, Eduardo pulava, brinca, corre, chora, se irrita e não tosse mais!! para honra e glória do nosso Deus!!
Sentei com ele, e disse: você percebeu que não tosse mais? que não tem falta de ar? Ele: mãe, eu sarei!!! eu disse: sim meu filho, eu não te disse que Jesus iria te curar!!? Jesus te curou!! Deus ainda opera milagres e hoje meu filho sabe que Deus é real, não é apenas o Deus da bíblia ilustrada!! ele operou no passado e continua operando! o que os médicos dizem que é impossível, Deus vai lá e mostra que pra ele tudo é possível!
 Deus, a ele o meu louvor e a minha adoração!!
viva os milagres de Jesus!!
atestado do dia que ele consultou um pneumologista
essa foi a última crise que ele teve, mês de novembro de 2016

 livre desse medicamento, para glória de Deus

Um comentário:

  1. Que maravilha eu creio eu tenho essa doença maldita estou aqui as duas horas e quarenta minutos da madrugada dia 19 de novembro de 2021 procurando na Internet alguem que foi curado eu creio que jesus vai mw curar tambem e vou testemunhar pra que mais pessoas receba também eu contarei meu milagre assim que receber en nome de Jesus

    ResponderExcluir