quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Meu milagre de ressurreição

Tudo o que eu contar aqui é verídico, nunca, jamais usaria de mentiras ou tocaria no nome de Jesus em vão, para me promover, ou se destacar aqui, a única coisa que desejo é que ele cresça e que eu diminua.
Minha mãe me contou, que a gestação dela, quando estava grávida e eu era o bebê, foi complicada e o parto foi muito difícil, na hora ela fez um voto, que se Deus permitisse que tudo ocorresse bem ela contaria esse testemunho em uma revista que circulava antigamente entre os cristãos chamada de restaurador. Nasci de parto normal com o cordão umbilical enrolado no pescoço, o milagre já começa aí, não tive sequelas, mas meus olhos ficaram parecendo chamas de tão vermelhos que ficaram.
Esse testemunho que vou contar agora, meu pai sempre contou em suas pregações, como eu era bebê não me lembro como foi, vou contar a vocês o que ele tem contado nesses últimos anos. Nasci muito pequena e doentinha, mas quando completei 8 meses, minha saúde só foi piorando, meus pais me levaram ao médico, fiquei internada com diarreia e febre forte, o médico não descobria o que eu tinha e mesmo assim me deu alta. Chegando em casa, eu só fui piorando, estava no colo da minha mãe, quando de repente, virei os olhos, parou pulsação, parou a respiração, constataram naquele momento que eu havia falecido, meus pais morava num lugar afastado, não tinham veículo, estava dependendo de um amigo deles, que nem estava lá, não tinha outra alternativa, uns teriam providenciado o enterro, outros informar a família, mas a atitude deles dos meus pais naquele momento foi, abrir a bíblia e clamar ao Deus do impossível, meu pai conta que olhou pra frente era de dia quando começaram a orar, não sei de que forma eles oraram, nem como, mas sei que a oração deles tocaram o céu, tocou o coração de Deus, e quando eles acabaram de orar me viram se mexendo, brincando, com a saúde restaurada, Deus me devolveu a vida, e hoje vivo por ele, para ele, para fazer a sua obra, Deus não me resgatou para o mundo, mas para fazer a sua vontade, esse é o Deus que servimos, que opera ontem, que opera hoje e sempre fará o impossível na vida daqueles que creem em seu poder, em seu amor, em sua misericórdia!

Lucas 18: 27

4 comentários:

  1. uma bençâo,o Senhor ele faz ressuscitar mortos,grande vitoria..........que Deus continue te abençoando em nome de jesus.

    ResponderExcluir
  2. Amém!! Te desejo o mesmo que Deus te abençoe poderosamente!!!

    ResponderExcluir
  3. Amém amiga..Que Deus continue abençoando sua vida..pois Deus é fiel para conosco..muitas coisas Deus vai fazer através da sua vida, eu creio...������..

    ResponderExcluir
  4. Aleluia, tudo é pra honra e Glória do nosso senhor Jesus 🙏🙏

    ResponderExcluir