quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Jesus curou meus ovários, impossibilidade de engravidar

Eu ja estava com 4 anos de casada, e decidi ter um bebê, achei que seria fácil, tentei 8 meses sem tomar remédio, e então resolvi procurar ajuda, não engravidava, tinha alguma coisa errada. Depois de vários exames, meu esposo estava normal, então o problema era comigo, o médico pediu um ultrassom onde descobrimos o problema que estava me impedindo de engravidar, eu estava com cisto hemorrágico no ovário direito ele estava com 45 cm cúbicos, e o ovário esquerdo estava com 22 cm, eu teria que fazer um cirurgia urgentemente, porque estava correndo o risco dele se arrebentar dentro de mim a qualquer momento, todos os exames foram feitos com ginecologista particular, nossas economias foram todas, eu não tinha plano de saúde, e teria que fazer um ultimo ultrassom para ver que grau que estava o cisto para operar, conversei com meu esposo, só tinha dinheiro par esse último ultrassom, teria que procurar a rede pública, e sabemos como demora as coisas, me vi numa situação tão desesperadora, fui aos pés de Jesus clamei por misericórdia, meu sonho de ser mãe não poderia desaparecer assim, seria uma frustração para a minha vida inteira, e eu estava correndo risco de morte, se aquele cisto estourasse dentro de mim, fiz como Ana, clamei ao senhor e pedi que ele diminuísse aquele cisto, era o que minha fé alcançava naquele momento e fiz um voto com Deus que se ele me permitisse engravidar que meu filho seria criado na igreja, uma semana orando de madrugada, com o coração despedaçado. Nesse período eu fui buscar consolo também na palavra de Deus e eu abri em salmos 113:7 a 9 que diz, ele levanta do pó o necessitado, e ergue do lixo o pobre, para fazê-lo sentar-se com príncipes, com os príncipes do seu povo. Dá um lugar à estéril, e dela faz uma feliz mãe de filhos. Aleluia. Não vou nem dizer como essas palavras me tocaram, era o espírito-santo me dizendo, que eu seria mãe, eu confiei no senhor, e acalmei o meu coração!
Quando chegou o momento de fazer a ultrassom, coloquei nas mãos de Deus e entrei mais calma, confiante que Jesus tinha ouvido meu clamor. O médico ficou em silêncio e eu perguntei como estava, ele falou seu cisto hemorrágico diminui 95% e o outro ovário está normal, eu glorifiquei a Deus naquele momento, como Deus é tremendo, aquele que começou a boa obra é fiel para cumpri-la e terminá-la. Mesmo vendo o resultado do exame o médico virou pra mim e disse, isso não é sinal de que você pode engravidar, seu útero está muito sensível, você  terá que fazer tratamento e ainda não te dou certeza, aquelas palavras não me atingiram em nada, cheguei em casa com a certeza que logo Deus me daria meu bebê. Tomei 2 meses de anticoncepcional para limpar o restante do cisto, com 30 dias sem remédio descobri que estava grávida!!! Deus é tremendo, maravilhoso, não há palavras para descrever esse Deus em que nós servimos!! o Deus do impossível!!!!
Deus não só me abençoou com um filho, como me deu uma princesinha também, de todos os milagres esse é o que eu mais agradeço ao senhor, por não esquecer de mim e me dar esses presentes maravilhosos, não sei como agradecê-lo, nem tenho palavras para expressar o quanto eu o agradeço por esse milagre em minha vida.


Aqui está a foto dos meus presentes, que Deus me deu. fotos dos meus milagres!!!



6 comentários:

  1. A fé é algo fantástico. Jesus disse que se tivermos fé do tamanho de uma semente de mostarda, a menor de todas as sementes, vamos dizer a uma montanha: sai daqui e passa pra lá e acontecerá. Deus não mudou. Ainda é o mesmo. Seus braços ainda estão abertos. Louvado seja o Nome do Senhor Jesus por mais uma vez mostrar que as impossibilidades dos homens, e a oportunidade de Deus manifestar o Seu poder.

    ResponderExcluir
  2. Eu lendo aqui até arrepiei toda Deus é Deus minha irmã parabéns e que Deus continue te abençoando poderosamente

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho orado a Deus por esse milagre também,e creio q o senhor me concederá e também vou testemunhar o meu
    milagre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI SIM, CREIA NO MILAGRE DO SENHOR, ELE CONTINUA FAZENDO MILAGRES, SALMOS 113:9

      Excluir